segunda-feira, 2 de novembro de 2009

o amor supera tudo e tudo suporta... aprende a ser uma metarmofose ambulante por seu(sua) amado(a)

o amor nos deixa assim sem saber o que ser sem saber o que pensar nem o que fazer... o amor é assim mesmo ? ou a paixão é a causadora disso tudo,? os sentimentos são tão confusos mas temos que aprender a distingui-los pois temos que crescer e assim então temos que aprender a sofrer pois quem vive sofre e quem sofre vive e quem vive ama e quem ama sofre e é assim o circulo vicioso.

mas não deixe a tua paixão se acabar, se o que sentes hoje é forte, fortaleça mais para amanhã estar mais forte e o seu relacionamento só melhore mais e mais seja fiel para com seus pensamentos seja amigo seja amado seja presente seja alguém que não mede esforços para entender o outro lado da questão, seja um alguém especial não julgue nem critique com você esta amando ou até mesmo gostando pois essa pessoa pode ser quem irá te ajudar futura mente, poderá ser quem estará do seu lado te apoiando e segurando sua mão.

não se importe com os erros do passado, não os esqueça mas não deixe que eles tomem as rédeas da sua vida, lembre se onde você errou para que não cometa os mesmos erros aprenda a respeita e dialogar com o seu parceiro(a) não deixe que nada neste mundo te diga o que sentir, nem o que fazer, lembre-se a vida é sua o amor é seu.

não escolhemos de quem gostamos se fosse assim seria tão fácil escolheríamos os melhores os perfeitos julgando a nossos olhos, mas não há como devemos tornar o que amamos em perfeito para nos mesmo que isso nos custe uma vida, nos custe o nosso tempo a nossa paciência, silencie nas horas certas e fale sempre, não deixe que o vazio das palavras não ditas os afastem, seja primordialmente você mesmo, se te amam aprenderão a te amar como você é e não como eles querem, mudar? é bom, desde que isso não estrague suas qualidades, seja uma pessoa feliz faça as pessoas ao seu redor sorrirem ria da vida da morte, seja alguém que se tem prazer em estar perto, não viva uma vida mesquinha trancada em quatro paredes, mude diversifique o que vocês fazem não seja monótono, use de artimanhas para poder deixar seu relacionamento bem.

tanto homens quanto mulheres querem ser feliz, e somente com uma cumplicidade do casal estarão seguros para caminhar mais e mais sem ter medo de se separarem de se perderem, se hoje não está bem, é por que ontem algo ficou faltando. ninguém procura na rua o que tem em casa, seja humilde para perguntar e mais humilde ainda para responder, não deixe o stress desse século te abalar e fazer com que o seu amado(a) venha sofrer com isso.

jamais deixe quem você ama por alguma coisa nesse mundo não há dinheiro no mundo que compra a sua felicidade, nenhum dinheiro nesse mundo paga um amor verdadeiro construído com carinho e com muito amor. não deixe a vida passar e você não aproveitar o que você veio para fazer aqui nesse tempo passageiro.


SIMPLESMENTE VIEMOS PARA AMAR E SER AMADOS.

domingo, 1 de novembro de 2009

para pais e mãe de homossexuais

Primeiramente vocês não sabem o que seus filhos são? vocês se negam a acreditar que aquilo que viam quando criança fosse verdade. vocês dizem que seus filhos não são assim que não nasceram assim que não podem ser assim, por que a sociedade não aceita, mas quem é a sociedade? não são vocês próprios não são vocês que ditam seu caminho? vocês dizem o que é certo e o que é errado ao seus filhos, colocam todas as suas expectativas numa pessoa que é mortal como vocês que tem erros e defeitos não dizendo que a homossexualidade seja uma doença mas não somos aberrações pra vocês dizerem que isso é pecado que isso é errado que ninguém nasce assim.

E não adianta nada o que vocês dizem simplesmente isso só faz com que a auto estima de seus filhos se de teorizem causando assim mais sofrimento pra vocês e para eles, seus filhos só querem o seu amor e se eles se assumiram é por que eles criam que vocês o aceitariam da forma que eles são. muitos adolescente hoje em dia se matam por causa da depressão, vocês já pararam pra pensar quantos homossexuais já se mataram por saber que seus pais não os aceitariam? eu mesmo sou um deles que já Quiz me matar muitas vezes por saber que meus pais não me aceitariam de maneira nenhuma, mas mesmo assim me manti firme e não o fiz, pois eu vejo que posso oferecer compreensão aos meus pais sobre quem sou, pois eles sabem quem eu sou, e sabem tudo o que sinto pois não nego, tento mostrar que a vida não é só "o que os outros pensam e falam a respeito de mim", se seu filho(a) é homossexual ele não deve ser culpado por ser assim, saiba que nem ele mesmo queria isso pra ele, ele simplesmente nasceu assim.

Se vocês amam seus filhos conversem com ele e peça pra eles terem paciência com vocês digam a eles o quanto é difícil pra vocês entenderem, mas diga também que estão prontos a ama-los mais e mais e aprender com eles sobre tudo o que esta acontecendo sejam mais amigos dos seus filhos sendo assim isso poderá ajudar e muito sua vida com eles e melhorar a vida de todos.

Não se preocupem com o que os outros dirão de vocês nem o que pensam sobre você pensem em suas familias e em tudo de bom que poderão realizar estando em harmonia novamente. simplesmente mude seu modo de ver as coisas evolua e ame mais sua familia e principalmente seus filho. conselho de um filho... assistam a este filme http://www.todosdejesus.fr.gd/ o nome do filme é prayers for bobby desçam a pagina até o final e assistam o filme.