domingo, 26 de dezembro de 2010

Filhinhos *--*


A dor torpe dos meus olhos e minha cabeça ao lembrar quão injusto e miserável este mundo é quão ruim e malvado são as pessoas ao meu redor. Não sei se eu poderia viver,  se eu não fosse tão centrando em tudo o que penso, e como ajo, mesmo assim às vezes me perco em tanta maldade e preconceito.
Conceitos errôneos que não deveriam existir, mas que mesmo assim ainda subsidiam uma sociedade antagônica, tola, que não tem os seus preceitos fundados na realidade e na razão vivem por um livro, amam por um livro, cantam por um livro, vestem por um livro, julgam por um livro e até matam por um livro.
Negritude de pensamentos, risos sarcásticos e de zombaria, comentários infundados e perigosos, olhares cortantes difíceis de decifrar, dentre a multidão não só um único olhar, pois são muitos os que assim vêem, perpetua constantemente a morte, ludibriam o sentido de ser feliz, almejam algo que nunca conseguirão, destrói tudo o que não for favorável a si próprio.
Destruição é tudo o que consegue ver, sente-se bem em destruir em gerar maldade, ama a desgraça a vaidade, a mentira a hipocrisia é falso, errôneo, se julga sabedor de todas as coisas, até coisas vindouras, não acredita em nada do que lhe dizem ou informam, não é inteligente se fecha para o mundo, cria um mundo próprio onde é cheio de migalhas e de águas mistificadas, cheios de uma falsa paz tentando impressionar com sua falsa moral e seus maus costumes.
É risível olhar para vocês declarando se os maiores os melhores, os filhos... Ah espero ansiosamente para poder mostrar o quão errados são em pensar que estão certos, vivem de uma “verdade suprema” onde nada pode ser contestado ou dito, são os “reis” os “donos” do mundo, podem falar o que bem entendem e como quiserem,  não podemos questioná-los se estão certos ou errados , se baseiam sempre em um livrinho, apenas um livrinho.
Armados até os dentes só para destruir, criar falsas esperanças em algo que não podem dar, querem salvar, melhorar, mas acabam destruindo e piorando, progenitores de paratis mos na sociedade, procriadores do mal, anjos sem asas, escritores, cantores... tantos, tantos,tantos mal fundamentados, pregando uma doutrina de morte e escravidão, exclusão e ainda se denominam filhos queridos.
Não quero abrir muita pauta sobre isso, não me vou “trocar” com pessoas de nível intelectual abaixo do necessário para um ser humano, usamos 10% de nosso cérebro, creio que vocês não usam nem 3%... É mais fácil matar e morrer?  Ou simplesmente respeitar? Não queremos seu amor, nem sua compreensão e não precisamos, mas respeito é algo que temos o direito mesmo muitos de “nossos” direitos sendo negados, ainda possuímos o chamado “Direito a Vida”. 

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Momento Deprê profunda!

Um vazio toma conta do meu ser... algo me diz que mereço morrer, viver não é mais uma opção e nem uma escolha, a morte é a única solução, acabar com este maldito sofrimento que vivo seria tão simples já que sou um ser mortal, que a qualquer momento posso me cortar, pular de uma ponte ou até mesmo me jogar na frente de algum veiculo em movimento e ser estraçalhado... Mas onde isso tudo me levaria? Pra que pensar nisso agora? Estava tudo indo tão bem, mas agora o tempo já passou as pessoas mudaram ninguém se importa mais com você, você não é nada além de mentiras, nada alem de fraquezas simultâneas, não consegue conter o seu querer o seu amar e muito menos o seu pensar, suas atitudes e palavras, mesmo que não ditas causam tanto sofrimento e tristeza em você mesmo, não há como separar o que está dentro de você com o que está por fora, não existe mais salvação para o que você é ou o que você queria ser, você será o que você quer ser, mas não terá tudo o que queria ter, contudo será feliz por instantes... não adianta fugir, não tem porque correr, o tempo vai passar e logo logo, você vai ver onde estou .... não vá pensar que eu te esquecerei, pois eu nunca me esqueço do que é meu!...
lordcals

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu sou... ?

Hoje dia nublado, tempo estranho, meus olhos estão como se não pudessem ver nada alem de escuridão, é estranho o meu sentir, às vezes choro às vezes sorrio, contudo nada me completa, por tempos e tempos penso que não sou algo pra ser amado, ou ao menos um alguém que mereça ser feliz.
Contudo me viro ao avesso e vejo quanta coisa boa tenho dentro de mim, me pergunto quem pudera ver isso? ... Sinceramente, me acho complexo demais pra ser decifrado ou compreendido, chego a me paralisar diante de um espelho tentando decifrar o meu olhar, os meus pensamentos, que até a minha própria existência desconhece.
Não sou algo que se possa ser adquirido, simples e facilmente, não sou alguém manipulável, vivo nesse mundo como se vivesse em outro, meu mundo “particular” é bem maior, muito melhor, completo e perfeitamente diferente.
 Vejo manchas de sangue em todo lugar ao qual meu olho se desvia, será que estou morto ou a morte sou eu? Tudo tão obscuro e tão claro, flashes de escuridão acertam meus olhos a todo instante, marcas de luta dentro do meu coração, meu cérebro, meu corpo, onde estará a minha segurança quando, ao meu verdadeiro corpo eu retornar? Não sei.
Seja o que for, não deixarei o tempo, as dificuldades e muito menos as “retaliações” sobre o meu “querer” e o meu “parecer” destruírem o meu caráter, nem o meu viver. @lordcals  

domingo, 10 de outubro de 2010

Raiva disso que vivo

Quero matar, a impiedade impera em meu coração neste momento.

A raiva está me deixando louco, eu que não xingava agora falo milhões de palavrões em uma única frase. Meu ódio é forte, às vezes difícil de controlar me ponho a deitar para então tentar me acalmar, contudo isto é em vão.

Minha cabeça explode, eu me pergunto matar ou morrer? Às vezes matar seria a solução, mas ao mesmo tempo morrer também não seria uma má escolha.

Lagrimas de sangue chegam a minha boca, isso é o resultado maldito das palavras proferidas no momento em que tudo aconteceu.

Meu corpo treme, mas não de medo e sim de fúria, socos nas paredes chutes nas camas e portas, aliviam um pouco essa tensão.

Quero gritar intensamente, fazer com que cada célula do meu corpo emita o meu desprezo e raiva sobre o que acontecera.

Tão somente quero me despir de toda moralidade e boa educação, mas o que farei é me calar, pois sei que nada tenho, nada sou.

É engraçado o desfeche dessa historia, mesmo depois de “ele” me destruir, me xingar, falar milhares de coisas pra mim, eu ainda o amo. Daddy ... (você hoje me falou coisas demais!)

sábado, 9 de outubro de 2010

Por que as pessoas sorriem?

Eu sinceramente não consigo entender, como elas conseguem ser tão felizes sendo tão miseráveis... Lutam tanto por um amor por uma alegria momentânea e nada as satisfaz é complicado dizer que eu não sou só mais um nessa enorme multidão, que vive em busca da felicidade, eu só estou atrás de algo verdadeiro de alguém pra compartilhar meus sentimentos não um namorado, não um amante, não um noivo, não um marido nem um amigo, eu simplesmente quero alguém que eu possa chamar de meu e de mais ninguém... Mas é difícil encontrar alguém que esteja disposto a se render ao amor, e se entregar e gostar verdadeiramente de outra pessoa a ponto de dar a própria vida por ela.
Mas não é o que realmente sinto no momento... é complicado dizer o que se passa na minha cabeça. é tão obscuro, tão denso tudo aqui, o tempo se encarregou de trazer uma escuridão terrível sobre meus pensamentos. meus sentimentos são as únicas coisas que esta maldita escuridão não conseguiu destruir, eles surgem como raios de luz no meio da noite... Iluminam meu caminho e então eu continuo minha jornada... Mas quando perco o brilho do meu “sentir” meu mundo desaba, fico sem chão, sem um lugar para estar... Vejo a imensidão da solidão e da tristeza me cercar e me fazer delirar... Sinto-me cheio de maus pensamentos, a vontade de autodestruição é eminente sobre mim, contudo não a realizo, pois mesmo desacreditado da vida eu ainda desejo ser alguém quem sabe algo útil pra mim mesmo, não quero ser nada pra ninguém, se eu for algo pra alguém é porque esse alguém é algo pra mim... Não se engane comigo e nem com o que escrevo, sou louco, totalmente desequilibrado, mas e daí? Eu sou Eu e isso me resume e me define...

lordcals

happiness ?

"morte, morte a doçura que me encanta ... a dor da alma que emana a vida dentro de um corpo manipulado" by lordcals
:D

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os Teus Beijos!

Tão doce, Tão quentes, meigos carinhosos... difíceis de descrever, mas tento por que quero que o mundo inteiro saiba o que sinto, não procuro impor a todos que saibam o que sinto, mas simplesmente compartilho o mais puro sentir, o mais puro ouvir, o mais delicioso falar.
Te quero hoje amanhã e sempre. Espero realmente que o que Sentimos seja para sempre, pois te desejo muito, pois nunca encontrei alguém linda-mente tão perfeito como você, "Meu bebe" :$
Não sou dono de livros e palavras pra expressar o que sinto com muito romantismo e com muita perfeição, não sou um autor de obras renomadas, mas de meus sentimentos minhas palavras, não dá pra te dizer tudo o que sinto, mas tento de te passar tudo o que anseio e desejo de você meu amor.
Meus beijos e carinhos são simplesmente o reflexo do meu "querer", não sei se estou me entregando muito rapido, mas não consigo me conter diante do teu olhar, se é que já posso dizer-lo "Te Amo" 

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Por que as pessoas sorriem?

Por que as pessoas sorriem?

Eu sinceramente não consigo entender, como elas conseguem ser tão felizes sendo tão miseráveis... Lutam tanto por um amor por uma alegria momentânea e nada as satisfaz é complicado dizer que eu não sou só mais um nessa enorme multidão, que vive em busca da felicidade, eu só estou atrás de algo verdadeiro de alguém pra compartilhar meus sentimentos não um namorado, não um amante, não um noivo, não um marido nem um amigo, eu simplesmente quero alguém que eu possa chamar de meu e de mais ninguém... Mas é difícil encontrar alguém que esteja disposto a se render ao amor, e se entregar e gostar verdadeiramente de outra pessoa a ponto de dar a própria vida por ela.

Mas não é o que realmente sinto no momento... é complicado dizer o que se passa na minha cabeça. é tão obscuro, tão denso tudo aqui, o tempo se encarregou de trazer uma escuridão terrível sobre meus pensamentos. meus sentimentos são as únicas coisas que esta maldita escuridão não conseguiu destruir, eles surgem como raios de luz no meio da noite... Iluminam meu caminho e então eu continuo minha jornada... Mas quando perco o brilho do meu “sentir” meu mundo desaba, fico sem chão, sem um lugar para estar... Vejo a imensidão da solidão e da tristeza me cercar e me fazer delirar... Sinto-me cheio de maus pensamentos, a vontade de autodestruição é eminente sobre mim, contudo não a realizo, pois mesmo desacreditado da vida eu ainda desejo ser alguém quem sabe algo útil pra mim mesmo, não quero ser nada pra ninguém, se eu for algo pra alguém é porque esse alguém é algo pra mim... Não se engane comigo e nem com o que escrevo, sou louco, totalmente desequilibrado, mas e daí? Eu sou Eu e isso me resume e me define...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

É tão triste...

É tão triste estar aqui sozinho
Aguardando um tempo para poder estar contigo
Magoado pela dor dos teus espinhos
Alegria do ser mais infeliz deste caminho
Alma minha..., emana tristeza e solidão
Viver implorando perdão e compaixão
O tempo dos teus braços o melhor já se foi
Nunca te possui, pude apenas tocar-lhe, sentir-te infelizmente amar-te :(
Queria não ter coração, somente assim não sentiria o que eu sinto por ti
Foi tão pouco tempo... quatro horas de muito contentamento e felicidade aos teus afagos...
Tudo passou só a saudade e a solidão ficou
Um misto de solidão e amor
Amor efêmero, incomplacente, indescritível
Forte como aço, agudo como a agulha a perfurar o coração
Paciente como a criança que dorme
Afável como a brisa da manhã
Imutável, inigualável , dor, tristeza, amor
Tudo tão forte tão expressivo
São as marcas da paixão que tenho por ti ...
De onde vem meu andar , sorrir, chorar
Ao amor dedico o meu tempo, meu corpo
Meus olhos, meu ouro...
Vivo a vida a esperar um sim ou um nunca mais...
Para decidir o que fazer ou o que pensar
Desperdicei meu tempo com coisas vãs
Tudo passou... e nada, nada ficou exceto meu amor
Amor este que perdurará para sempre
Mesmo que a morte me tome o meu amor
À fará vomitar-me para poder te reencontrar
Onde no mais profundo do meus ser
Desejo revelar... O meu maior segredo...
Que é Te Amar

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sempre existe um lugar de afago e amor

É automático o medo de amar, mas é mais forte o sentimento que emana das entranhas da alma que possui os corpos e que faz com que a vida tenha um sentido melhor.
Pois sem este tal sentimento não seriamos nada, o que tenho eu que levarei desta terra? nada se não algo de amor e de carinho dos quais compartilhei com amigos, familia, e principalmente com companheiros... pessoas que estão e que sempre farão falta... e mesmo que não os possa ver o meu coração pode os senti, até mesmo na escuridão podemos ser luz, e mesmo no mais profundo dos mares podemos ser quentes, se conosco tivermos o amor.
de nada adiantaria viver sem amor... nada poderia dizer, tudo mentira seria, pois o amor torna tudo verdadeiro e tudo melhor, mesmo que ele contenha os seus espinhos, mas como as rosas são lindas e o seu aroma é doce assim é o amor , algo que não se pode parar ou ignorar... acontece e não há como explicar...se um dia te sentires só lembres que em algum lugar há sempre um lugar para se chamar de casa... braços amáveis que mesmo depois de ter ferido-te estão prontos para afagar o teu pranto e tua solidão, pois mesmo sabendo da sua condição de mero mortal te ama incondicionalmente, não importa a sua idade a sua cor, religião, sexo, os que te amam sempre estão de braços abertos para afagar-te quando preciso. ame... seja amado, viva... e lute com todas as tuas forças para uma vida melhor e mais digna.
lordcals