domingo, 26 de dezembro de 2010
Filhinhos *--*
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Momento Deprê profunda!
lordcals
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Eu sou... ?
domingo, 10 de outubro de 2010
Raiva disso que vivo
Quero matar, a impiedade impera em meu coração neste momento.
A raiva está me deixando louco, eu que não xingava agora falo milhões de palavrões em uma única frase. Meu ódio é forte, às vezes difícil de controlar me ponho a deitar para então tentar me acalmar, contudo isto é em vão.
Minha cabeça explode, eu me pergunto matar ou morrer? Às vezes matar seria a solução, mas ao mesmo tempo morrer também não seria uma má escolha.
Lagrimas de sangue chegam a minha boca, isso é o resultado maldito das palavras proferidas no momento em que tudo aconteceu.
Meu corpo treme, mas não de medo e sim de fúria, socos nas paredes chutes nas camas e portas, aliviam um pouco essa tensão.
Quero gritar intensamente, fazer com que cada célula do meu corpo emita o meu desprezo e raiva sobre o que acontecera.
Tão somente quero me despir de toda moralidade e boa educação, mas o que farei é me calar, pois sei que nada tenho, nada sou.
É engraçado o desfeche dessa historia, mesmo depois de “ele” me destruir, me xingar, falar milhares de coisas pra mim, eu ainda o amo. Daddy ... (você hoje me falou coisas demais!)
sábado, 9 de outubro de 2010
Por que as pessoas sorriem?
happiness ?
:D
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Os Teus Beijos!
Tão doce, Tão quentes, meigos carinhosos... difíceis de descrever, mas tento por que quero que o mundo inteiro saiba o que sinto, não procuro impor a todos que saibam o que sinto, mas simplesmente compartilho o mais puro sentir, o mais puro ouvir, o mais delicioso falar.quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Por que as pessoas sorriem?
Por que as pessoas sorriem?
Eu sinceramente não consigo entender, como elas conseguem ser tão felizes sendo tão miseráveis... Lutam tanto por um amor por uma alegria momentânea e nada as satisfaz é complicado dizer que eu não sou só mais um nessa enorme multidão, que vive em busca da felicidade, eu só estou atrás de algo verdadeiro de alguém pra compartilhar meus sentimentos não um namorado, não um amante, não um noivo, não um marido nem um amigo, eu simplesmente quero alguém que eu possa chamar de meu e de mais ninguém... Mas é difícil encontrar alguém que esteja disposto a se render ao amor, e se entregar e gostar verdadeiramente de outra pessoa a ponto de dar a própria vida por ela.
Mas não é o que realmente sinto no momento... é complicado dizer o que se passa na minha cabeça. é tão obscuro, tão denso tudo aqui, o tempo se encarregou de trazer uma escuridão terrível sobre meus pensamentos. meus sentimentos são as únicas coisas que esta maldita escuridão não conseguiu destruir, eles surgem como raios de luz no meio da noite... Iluminam meu caminho e então eu continuo minha jornada... Mas quando perco o brilho do meu “sentir” meu mundo desaba, fico sem chão, sem um lugar para estar... Vejo a imensidão da solidão e da tristeza me cercar e me fazer delirar... Sinto-me cheio de maus pensamentos, a vontade de autodestruição é eminente sobre mim, contudo não a realizo, pois mesmo desacreditado da vida eu ainda desejo ser alguém quem sabe algo útil pra mim mesmo, não quero ser nada pra ninguém, se eu for algo pra alguém é porque esse alguém é algo pra mim... Não se engane comigo e nem com o que escrevo, sou louco, totalmente desequilibrado, mas e daí? Eu sou Eu e isso me resume e me define...