Hoje dia nublado, tempo estranho, meus olhos estão como se não pudessem ver nada alem de escuridão, é estranho o meu sentir, às vezes choro às vezes sorrio, contudo nada me completa, por tempos e tempos penso que não sou algo pra ser amado, ou ao menos um alguém que mereça ser feliz.
Contudo me viro ao avesso e vejo quanta coisa boa tenho dentro de mim, me pergunto quem pudera ver isso? ... Sinceramente, me acho complexo demais pra ser decifrado ou compreendido, chego a me paralisar diante de um espelho tentando decifrar o meu olhar, os meus pensamentos, que até a minha própria existência desconhece.
Não sou algo que se possa ser adquirido, simples e facilmente, não sou alguém manipulável, vivo nesse mundo como se vivesse em outro, meu mundo “particular” é bem maior, muito melhor, completo e perfeitamente diferente.
Vejo manchas de sangue em todo lugar ao qual meu olho se desvia, será que estou morto ou a morte sou eu? Tudo tão obscuro e tão claro, flashes de escuridão acertam meus olhos a todo instante, marcas de luta dentro do meu coração, meu cérebro, meu corpo, onde estará a minha segurança quando, ao meu verdadeiro corpo eu retornar? Não sei.
Seja o que for, não deixarei o tempo, as dificuldades e muito menos as “retaliações” sobre o meu “querer” e o meu “parecer” destruírem o meu caráter, nem o meu viver. @lordcals
Nenhum comentário:
Postar um comentário