terça-feira, 26 de outubro de 2010

Momento Deprê profunda!

Um vazio toma conta do meu ser... algo me diz que mereço morrer, viver não é mais uma opção e nem uma escolha, a morte é a única solução, acabar com este maldito sofrimento que vivo seria tão simples já que sou um ser mortal, que a qualquer momento posso me cortar, pular de uma ponte ou até mesmo me jogar na frente de algum veiculo em movimento e ser estraçalhado... Mas onde isso tudo me levaria? Pra que pensar nisso agora? Estava tudo indo tão bem, mas agora o tempo já passou as pessoas mudaram ninguém se importa mais com você, você não é nada além de mentiras, nada alem de fraquezas simultâneas, não consegue conter o seu querer o seu amar e muito menos o seu pensar, suas atitudes e palavras, mesmo que não ditas causam tanto sofrimento e tristeza em você mesmo, não há como separar o que está dentro de você com o que está por fora, não existe mais salvação para o que você é ou o que você queria ser, você será o que você quer ser, mas não terá tudo o que queria ter, contudo será feliz por instantes... não adianta fugir, não tem porque correr, o tempo vai passar e logo logo, você vai ver onde estou .... não vá pensar que eu te esquecerei, pois eu nunca me esqueço do que é meu!...
lordcals

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu sou... ?

Hoje dia nublado, tempo estranho, meus olhos estão como se não pudessem ver nada alem de escuridão, é estranho o meu sentir, às vezes choro às vezes sorrio, contudo nada me completa, por tempos e tempos penso que não sou algo pra ser amado, ou ao menos um alguém que mereça ser feliz.
Contudo me viro ao avesso e vejo quanta coisa boa tenho dentro de mim, me pergunto quem pudera ver isso? ... Sinceramente, me acho complexo demais pra ser decifrado ou compreendido, chego a me paralisar diante de um espelho tentando decifrar o meu olhar, os meus pensamentos, que até a minha própria existência desconhece.
Não sou algo que se possa ser adquirido, simples e facilmente, não sou alguém manipulável, vivo nesse mundo como se vivesse em outro, meu mundo “particular” é bem maior, muito melhor, completo e perfeitamente diferente.
 Vejo manchas de sangue em todo lugar ao qual meu olho se desvia, será que estou morto ou a morte sou eu? Tudo tão obscuro e tão claro, flashes de escuridão acertam meus olhos a todo instante, marcas de luta dentro do meu coração, meu cérebro, meu corpo, onde estará a minha segurança quando, ao meu verdadeiro corpo eu retornar? Não sei.
Seja o que for, não deixarei o tempo, as dificuldades e muito menos as “retaliações” sobre o meu “querer” e o meu “parecer” destruírem o meu caráter, nem o meu viver. @lordcals  

domingo, 10 de outubro de 2010

Raiva disso que vivo

Quero matar, a impiedade impera em meu coração neste momento.

A raiva está me deixando louco, eu que não xingava agora falo milhões de palavrões em uma única frase. Meu ódio é forte, às vezes difícil de controlar me ponho a deitar para então tentar me acalmar, contudo isto é em vão.

Minha cabeça explode, eu me pergunto matar ou morrer? Às vezes matar seria a solução, mas ao mesmo tempo morrer também não seria uma má escolha.

Lagrimas de sangue chegam a minha boca, isso é o resultado maldito das palavras proferidas no momento em que tudo aconteceu.

Meu corpo treme, mas não de medo e sim de fúria, socos nas paredes chutes nas camas e portas, aliviam um pouco essa tensão.

Quero gritar intensamente, fazer com que cada célula do meu corpo emita o meu desprezo e raiva sobre o que acontecera.

Tão somente quero me despir de toda moralidade e boa educação, mas o que farei é me calar, pois sei que nada tenho, nada sou.

É engraçado o desfeche dessa historia, mesmo depois de “ele” me destruir, me xingar, falar milhares de coisas pra mim, eu ainda o amo. Daddy ... (você hoje me falou coisas demais!)

sábado, 9 de outubro de 2010

Por que as pessoas sorriem?

Eu sinceramente não consigo entender, como elas conseguem ser tão felizes sendo tão miseráveis... Lutam tanto por um amor por uma alegria momentânea e nada as satisfaz é complicado dizer que eu não sou só mais um nessa enorme multidão, que vive em busca da felicidade, eu só estou atrás de algo verdadeiro de alguém pra compartilhar meus sentimentos não um namorado, não um amante, não um noivo, não um marido nem um amigo, eu simplesmente quero alguém que eu possa chamar de meu e de mais ninguém... Mas é difícil encontrar alguém que esteja disposto a se render ao amor, e se entregar e gostar verdadeiramente de outra pessoa a ponto de dar a própria vida por ela.
Mas não é o que realmente sinto no momento... é complicado dizer o que se passa na minha cabeça. é tão obscuro, tão denso tudo aqui, o tempo se encarregou de trazer uma escuridão terrível sobre meus pensamentos. meus sentimentos são as únicas coisas que esta maldita escuridão não conseguiu destruir, eles surgem como raios de luz no meio da noite... Iluminam meu caminho e então eu continuo minha jornada... Mas quando perco o brilho do meu “sentir” meu mundo desaba, fico sem chão, sem um lugar para estar... Vejo a imensidão da solidão e da tristeza me cercar e me fazer delirar... Sinto-me cheio de maus pensamentos, a vontade de autodestruição é eminente sobre mim, contudo não a realizo, pois mesmo desacreditado da vida eu ainda desejo ser alguém quem sabe algo útil pra mim mesmo, não quero ser nada pra ninguém, se eu for algo pra alguém é porque esse alguém é algo pra mim... Não se engane comigo e nem com o que escrevo, sou louco, totalmente desequilibrado, mas e daí? Eu sou Eu e isso me resume e me define...

lordcals

happiness ?

"morte, morte a doçura que me encanta ... a dor da alma que emana a vida dentro de um corpo manipulado" by lordcals
:D